depois da minha últimas pergunta (aqui no elaele) vi algumas respostas e me fizeram repensar, sobre a imaturidade de alguém que idealiza o que ela quer que a outra pessoa seja, dentro dos seus padrões e etc.

vou começar a mudar hj e tratar minha mina como minha amiga e eu quero q se fod* quem vai me chamar de corno aq ou dizer q to errado. Afinal quem viu minha última pergunta ssbe que essa certa atitude é algo estranho. Tmj tropa, ao longo do tempo vou contando pra vcs

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/09/2024 21h17
Que bobeira.Se ela não te ama,vc termina.
Tempo é uma coisa preciosa,que não volta nunca.
19/09/2024 21h18
Tô entendendo, mas é melhor você tratar ela como namorada