Eu chamei ele um tempo atrás aí ele perguntou oq tava fazendo respondi e perguntei de volta aí ele falou q tava cortando o cabelo. Aí pedi pra ele mandar foto qnd terminasse pra dar aql elogiada né, aí ele falou q mandaria ss. Mas daí ele sumiu e nn mandou nada tá deixei quieto aí no dia seguinte perguntei se ele ficou tímido de mandar a foto mas ele nn me respondeu ai no dia seguinte mi bloqueou com zero motivos aí eu queria tentar enteder pq (ele me bloqueou no insta/ mas continua seguindo todas mulheres q seguia antes inclusive as do trabalho dele)

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/09/2024 21h48
O que voce fez pra ele odiar voce assim
19/09/2024 21h56
Até hoje ninguém sabe.
19/09/2024 22h54
Nem coloco foto.
anônimo
19/09/2024 23h26
Tem namorada
elas respondem
19/09/2024 21h47
bloqueou para vc parar de encher o saco dele
anônima
19/09/2024 21h58
Bloqueou pq te achou chata.
19/09/2024 22h51
Sei lá ...eu penso que levar block é mais significativo que ghosting. Block normalmente , ou a pessoa te acha muito sem noção e irritante, ou vc conseguiu magoar e mexer com os sentimentos, e não de forma positiva.