Ex do meu namorado fica mandando messagens, fazendo fake e enviando coisas dele enquanto fala que ele está me traindo. Vou falar disso pra ele, já estou me irritando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/09/2024 09h43
Deixe ela ficar com ele para que assim ela a deixe em paz.
20/09/2024 11h47
Deixe ele ficar com ela so pra voce ver que agora sim é verdade
elas respondem
20/09/2024 10h31
Bem, é sempre bom contar. Tipo, essa ex está fznd coisas extremamente desnecessárias e imaturas.
Talvez não seja uma coisa muito agradável para o seu namorado saber e ter qe lidar com isso sobre a ex, mas talvez ele goste de saber da verdade.