Vc vai passar uns dias na casa onde moram 4 pessoas. P ajudar, vc se oferece a lavar os pratos. Acontece q nessa casa, quem leva os pratos, lava tudo de todo mundo, pois as pessoas não têm o costume de cada um lavar o céu, então o tempo todo tem muita coisa na pia pra ser lavada.

Vc se incomodaria em lavar muita louça e várias vezes ao dia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/09/2024 12h23
É a tarefa do lar que eu mais odeio fazer, se deixassem eu cozinharia para os 4.

Mas se for isso que você fará pela estadia na contribuição da casa, é pouca coisa, e é só uns dias. Se não é permanente da para aguentar ou é muito sacrifício para você?
20/09/2024 12h48
Nunca iria.
20/09/2024 13h13
É que o céu é muito grande, dá trabalho, precisa de uma wap
elas respondem
anônima
20/09/2024 12h19
Canso de fazer isto na casa da minha melhor amiga, duas ou tres vezes por semana. E a família dela tem 15 pessoas!
eye
20/09/2024 12h27
Sou mais limpar o chão.
20/09/2024 12h56
Não me incomodo.
Gosto de limpeza.