Eu moro sozinha aí acho que compra grande não compensa muito.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/09/2024 12h50
Pouquinho, se acabar você sai umas mil vezes pra comprar.
20/09/2024 12h58
Depende do que você compra, tem coisas que não estragam e não dá bicho.

Leite, arroz, feijão, carne se você tiver congelador.

Cereais se você mantiver bem armazenado, azeite, amendoim, aveia, proteína de soja, quinoa, chia, cacau, temperos desidratados diversos.

Agora, frutas e legumes não tem jeito, algumas frutas ficam boas ou viram outras coisas mesmo depois de congeladas, como abacate e banana.
elas respondem
20/09/2024 12h56
Eu tbm moro sozinha, já compro o necessário para ñ voltar ao mercado.
20/09/2024 12h58
Compra grande, pois moro com 3 pessoas..
20/09/2024 13h04
Compra grande é melhor