Então ela vive curtindo as fotos dessa moça no Instagram. E sempre as fotos mais bonitas e mais sensuais, inclusive numa foto onde essa moça está de biquíni ela comentou assim "Que Gata, eu não gostei eu amei". E sempre comentários elogiando a moça.
Ou será que isso é ciúmes da minha parte?.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/09/2024 14h28
Não sei..
elas respondem
20/09/2024 15h00
Eita mulher tem cheiro de chifre isso
20/09/2024 15h02
Está flertando, obviamente.
O infeliz escreveu a mesma frase tbm,ele sempre escrevia isso lá pra ela :
"EU não gostei,eu amei".
Eu ficava até quente de raiva.
E ainda escrevia "xonei",um tanto de vez. Ela nunca respondeu,bem feito.
Um palhaço.Dava vontade de bater.
Vc é namorada dele??
Se for, é bom vc dar um jeito de terminar.