No primeiro encontro não gostar muito de ser tocada, preferi conhecer bem antes de qualquer investida, para vocês é um ponto positivo ir aos poucos ou preferem as que são mais soltas.
Acho legal, eu particularmente nunca fiquei com ninguém, tipo, "por ficar", então para mim sempre tem que ter um tempo de conhecimento pra depois começar a pensar em algo..
Tudo vai depender de vc.
Se vc é uma pessoa mais reservada, observadora, pode ser que vá conhecer a pessoa, trocar ideia, analisar o modo de agir do cara e seguir a vida, podendo nunca haver um beijo entre vcs, diga-se de passagem.
Ou pode ser que vc fique encantada, bata uma coragem no memento e quando vc menos assustar, está lá nos braços do cara, bem agarradinha pensando, ainda bem que aproveitei esse momento. Que beijo gostoso. Quero mais...
Particularmente não vejo problema nenhum em não rolar beijo no primeiro encontro, aliás, pode ser considerado até normal por vários fatores, como falta de química por exemplo. O ruim seria sair com alguém que não é espontâneo, que fica travado devido a crenças e medos bobos, isso sim me faria perder totalmente o interesse.
Ir a um encontro sem expontaineidade e naturalidade, cheia de regras na bolsa é brochante. Cada mulher tem seu ritmo e limites. Mas deixar de fazer algo q esta a fim, preocupada com o que o outro irá pensar ou baseada nas convenções impostas pela sociedade é um ponto negativo. Permita-se e não se cobre. As chances de vc se dar bem num encontro visando um relacionamento são maiores.
Pq as pessoas têm a mania de colocar o verbo no infinitivo? "No primeiro encontro não GOSTAR muito de ser tocada".
No primeiro encontro não GOSTO muito de ser tocada!!!