6.41K  15/11/2017 23h05

No primeiro encontro não gostar muito de ser tocada, preferi conhecer bem antes de qualquer investida, para vocês é um ponto positivo ir aos poucos ou preferem as que são mais soltas.

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/11/2017 14h46
Acho legal, eu particularmente nunca fiquei com ninguém, tipo, "por ficar", então para mim sempre tem que ter um tempo de conhecimento pra depois começar a pensar em algo..
11/11/2017 14h51
Tudo vai depender de vc.
Se vc é uma pessoa mais reservada, observadora, pode ser que vá conhecer a pessoa, trocar ideia, analisar o modo de agir do cara e seguir a vida, podendo nunca haver um beijo entre vcs, diga-se de passagem.

Ou pode ser que vc fique encantada, bata uma coragem no memento e quando vc menos assustar, está lá nos braços do cara, bem agarradinha pensando, ainda bem que aproveitei esse momento. Que beijo gostoso. Quero mais...
15/11/2017 23h05
Se eu já marquei um encontro, tem que rolar sexo de preferência.
11/11/2017 13h45
Relativo. A quanto tempo vcs se falam? Como se conheceram ? Hehe
Não dá pra julgar assim.
anônimo
11/11/2017 13h49
Normal
anônimo
11/11/2017 19h12
Particularmente não vejo problema nenhum em não rolar beijo no primeiro encontro, aliás, pode ser considerado até normal por vários fatores, como falta de química por exemplo. O ruim seria sair com alguém que não é espontâneo, que fica travado devido a crenças e medos bobos, isso sim me faria perder totalmente o interesse.
anônimo
12/11/2017 01h32
não na minha opinião não é bom isso
elas respondem
anônima
12/11/2017 02h03
Prefiro ver o domingão do Faustão, do que sair de casa para um encontro furreca desses.
anônima
11/11/2017 13h48
Ir a um encontro sem expontaineidade e naturalidade, cheia de regras na bolsa é brochante. Cada mulher tem seu ritmo e limites. Mas deixar de fazer algo q esta a fim, preocupada com o que o outro irá pensar ou baseada nas convenções impostas pela sociedade é um ponto negativo. Permita-se e não se cobre. As chances de vc se dar bem num encontro visando um relacionamento são maiores.
anônima
11/11/2017 13h47
Pq as pessoas têm a mania de colocar o verbo no infinitivo? "No primeiro encontro não GOSTAR muito de ser tocada".
No primeiro encontro não GOSTO muito de ser tocada!!!
anônima
11/11/2017 14h49
Se fosse assim eu nem iria.
anônima
15/11/2017 19h27
Acho negativo. Mas claro depende do tempo que vocês estão conversando, e do que estavam conversando. Se não rolar nada é pq não rolou clima.