Fico com receio de ficar em cima demais e ele achar que quero algo sério, ou não dar atenção e ele achar que não quero mais.
Gosto de agir por impulso, mas pela primeira vez sinto a necessidade de ter cautela.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/11/2017 06h05
Tá apaixonada e quer pagar de desapegadinha.
anônimo
13/11/2017 07h32
ZzZzZzZz....
anônimo
11/11/2017 14h41
Bom, se tu não quiser nada mantém só o contato. Mas cuidado pra não se arrepender.
11/11/2017 14h45
Mas agir por impulso seria amar a pessoa.
Meu nick não é à toa.
Uma ação impulsionada é um ato de amor. Reveja seus conceitos.
E vc quer mais que sexo. Pode mandar mensagenzinha pro cara soh. Finge de boba não.
elas respondem
anônima
13/11/2017 07h24
Situação complicada. Pois pelo que percebi pelos comentários vc gosta de conversar com ele, e isso pode complicar as coisas. Porque se ele só estiver afim de sexo e vc continuar saindo com ele, vc vai acabar “gamando” nele.
Precisa rever se vc só quer sexo e não há possibilidade de chegar a gostar dele E se ele está interessado apenas em sexo ou se pode rolar um sentimento.
11/11/2017 13h49
Vc quer só sexo ou algo mais?
anônima
13/11/2017 07h20
Puxe assunto só quando quiser transar.