Toda hora chamando a nossa atenção como se fossemos obrigados a dar atenção ou responder as mensagens?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/09/2024 16h38
Obs
eles respondem
20/09/2024 16h46
Não separo pessoas por superficialidades, apenas por afinidade mesmo. Se você me tratar bem, irei te tratar bem, independente da aparência ou qualquer bobagem similar.

Agora, é óbvio que, se eu não sinto nada pela pessoa, eu não irei alimentar sentimentos falsos nessa pessoa, irei dar uma cortada, um fora e me afastar.
20/09/2024 17h06
Não aceito isso, gosto de tratar bem mulheres, se é feia ou bonita não importa, será bem tratada.