direto vejo pergunta e trabalho no salão e tem muita mulher do tipo q achou coisa de mulher pelada ou de ex no celular do namorado, q o namorado fica olhando pras outras mas msm assim as trouxa continua na relação e fica perguntando para os outros se tem q terminar ou n com o macho q nao respeita elas

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/09/2024 16h23
Não é as de hoje em dia, mulheres sempre toleraram mais erros dos homens do que o contrário, a coisa mais comum é encontrar uma mulher que tem um marido que trai todos os dias e ela continua com ele, marido que bate nela, marido que tem duas famílias ou amantes e a mulher continua, cada mulher tem uma razão para tolerar esses desvios de caráter, algumas é por causa dos filhos, outras por razões financeiras e outras por dependência emocional, no entanto, homem não tolera, sempre termina quando a mulher faz o mesmo.

O motivo disso, eu não faço a mínima ideia, deve ser algo biológico ou algum transtorno mental que faz as mulheres aceitarem condições extremas em nome de homens que não gostam delas.
20/09/2024 16h49
Eu acho q hj em dia é o contrário mulher termina por qualquer motivo quando n te trai.
anônimo
20/09/2024 17h48
Porque quase ninguém mais consegue namorado, tem que valorizar o que tem.
anônimo
20/09/2024 17h51
Achei que você usaria outros argumentos, como o cara trai, o cara tem outras mulheres, beija e faz sexo com outras mulheres. Ver imagem e "coisa de mulher pelada" no celular, que é dele, ver outras mulheres, veja bem, não é falar, nem tocar nem nada, é olhar. Só falta você querer controlar o pensamento também.
elas respondem
20/09/2024 16h24
Parece que piorou. É que hj em dia a coisa ficou tão feia,que pra encontrar alguém de de índole e caráter, ou que queira ao menos assumir um namoro,é possível que vc passe um longo período sozinho(a). E elas não querem.
20/09/2024 16h21
Sempre foi assim, bb
20/09/2024 16h27
Sempre foram assim!

Só aceitaria tantas traições se eu tivesse enfeitiçada ou por questões financeiras - casamento de negócios milhões.
20/09/2024 16h44
Realmente, é lamentável que, desde séculos passados, devido à construção social, religiosa e estrutural — ou mesmo à falta dela — muitas mulheres se contentem com tão pouco por parte dos homens, justificando certos comportamentos como algo tão natural quanto o detergente para a esponja — risos. Em outras palavras, esses comportamentos são comuns à média, e as pessoas tendem a se conformar com a maioria das coisas; a ilusão é frequentemente mais apetitosa do que o açoite do chicote ou o arder dos olhos na caverna de Platão. A jornada sem um parceiro, até encontrar o que se merece e deseja, pode ser árdua; muitas pessoas não estão prontas para seguir sozinhas. Esses comportamentos advêm de várias origens, das quais é essencial ter noção.

A banalização e a desvalorização de si mesma, buscando constantemente o outro — mesmo que seja qualquer um — para agregar valor, suprir desejos e carências, é uma dessas origens e resulta na maioria dos relacionamentos em ruínas que presenciamos. Outra é a tendência de justificar certas ações com a ‘biologia’. Existem diversos questionamentos que deveriam ser feitos antes de se envolver com alguém; no entanto, assim como muitos não avaliam bem o risco de um brinquedo de parque antes de subir nele, ainda que haja medo, há uma confiança implícita de que o arquiteto já calculou tudo.
anônima
20/09/2024 16h46
Mulheres perderam o senso de dignidade.
20/09/2024 17h52
Triste
anônima
20/09/2024 17h57
Falta de amor próprio, agora se pergunte se fosse a mulher mentindo, chifrando e desrespeitando? ia ser o escambal do lição de moral. E não estou falando que é certo, porque seja homem ou mulher, gente dessa raça é safada, mau caráter e vai colher tudo oque planta uma hora.

Exemplo disso é a Biancardi, nem venham com essa de interesse porque ela tem dinheiro. Ah não ser que queira mais, né...