O namorado de uma prima me ameaçou em áudios, só porque fiquei trocando mensagens com ela sobre receitas '-' imagino como deve ser essa relação

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/09/2024 16h26
Dependência financeira, emocional, medo de um possível feminicídio e várias outras hipóteses.
anônima
20/09/2024 16h40
Basta ver as mulheres deste site se rebaixando pelos trollzinhos insignificantes do site para ver com as mulheres aceitam qualquer porcaria.
20/09/2024 16h32
A própria pessoa em um relacionamento tóxico pode não compreender as suas próprias razões para permanecer ao lado do parceiro. Ela tem conhecimento que não está sendo bem tratada, mas não consegue terminar a relação. Mesmo quando outras pessoas tentam convencê-la a deixar o parceiro, ela se recusa a fazer

Assim, quem está de fora tende a achar a situação um absurdo e conclui que a pessoa gosta daquele tipo de relacionamento ou de parceiro. Esse pensamento infelizmente acaba corroborando para a estigmatização de pessoas em relações tóxicas, dificultando ainda mais a sua saída desses relacionamentos.
20/09/2024 16h36
É bem triste. Tem vários fatores. Dependência emocional, carência, insegurança, falta de apoio, pensamento de "melhor mal acompanhada do que sozinha", dependência financeira, às vezes tem a questão de ter um filho com o homem, medo de feminicídio, ser ameaçada/agredida por querer o suposto término, etc.
20/09/2024 16h27
Que cara merda, hein. Olha, tem mulher que se submete por pouco e tem os casos que a @liam_a mencionou.
eles respondem
20/09/2024 16h28
Não faço a mínima ideia.