Gente, vamos testar se temos a mesma percepção?
O cara que com quem estou, mandou mensagem dizendo " bjss, se cuida amor, tô de olho em você" esse tô de olho eu não entendi, eu não fiz nada...
O que vocês acham que ele quis dizer com isso? Porque quando eu digo isso pra alguém é pra pessoa ficar esperta, mesmo que ela não tenha feito nada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/09/2024 16h39
Deve ser um maníaco
20/09/2024 16h41
Suspeito que ele falou isso sem ter a intenção que você tem.
elas respondem
anônima
20/09/2024 16h41
Ele está te observando. Em todos os lugares, toda a hora. Não se assuste se no meio da noite ele puxar seus pés enquanto vc estiver dormindo e te arrastar até o altar sagrado para consumar uma união que só a morte poderá separá-los.
anônima
20/09/2024 16h37
Sei lá
20/09/2024 16h51
Ele sabe do Madureira.