1.12K  12/11/2017 22h47

conheci uma garota na faculdade. conversávamos muito, mas ela começou a me esnobar. Não sei se elogiei muito, se pouco, se ela cansou de mim, se arrumou outro... enfim. não sei o motivo. sei que ela esfriou bem. eu sempre procurava ela no intervalo para conversar, no mesmo local, até que ela nunca mais foi lá nesse local, esfriou a conversa no whatsapp também. chamei pra sair e ela não pode. diz estar ocupada.
resultado, deixei de procurar ela tem 3 semanas. Ontem dei de cara com ela e ela veio toda prestativa, dando oi, perguntando como estou... devo procurar ela ou continuo na minha? pode ser cu doce, pode ser insegura, pode ser timida, pode não estar a fim... não entendo. ela tem 18.

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
11/11/2017 14h48
Arruma outra. Nem começou e já tá complicando.
11/11/2017 16h52
Engata em outra. Essa já deu problema demais antes de começar.
12/11/2017 09h30
Segue a vida e arruma outra
anônima
12/11/2017 21h56
Olha, ela provavelmente não está afim de você. Eu quando percebo que um amigo meu está querendo algo a mais comigo e eu não sinto o mesmo, eu me afasto dele e com o tempo vou voltando a falar com ele normalmente. Acho muito errado quando vejo amigas minhas iludindo os caras, mesmo quando elas não estão afim.
12/11/2017 22h14
Pode ser que ela esteja fazendo joguinho. Pode ser que ela não esteja interessada em você, mas quer te manter como reserva dela. No caso, é melhor você dar gelo nela, ou a deixar para lá
11/11/2017 15h49
Não faça nada.
anônima
11/11/2017 16h11
ela já amaciou um pouco. continue na sua.
11/11/2017 16h44
Acho que ela não gostou muito de você ou te achou grudento.
11/11/2017 17h05
Imatura e bipolar, pior tipo, só dá dor de cabeça, parte pra outra, se ela quiser deixe ela correr atrás de vc.
12/11/2017 22h08
Não deve tar afim ou vc fez algo q ela não gostou
anônima
12/11/2017 21h59
Ela só te deu um oi e perguntou como você esta?
Nty
12/11/2017 22h47
Fica na sua ...
eles respondem
Neo
11/11/2017 14h50
Parece cu doce ou desinteresse. O que eu faria? Arrumaria outra.
anônimo
11/11/2017 15h47
Ela só te da um oi e você já quer correr atras dela igual um cachorrinho?
Não importa o motivo que ela esfriou com você, o que importa é o fato. Sabe o que acontece se você for atras dela? Dobra o problema: doce x 2, esnobação x 2, não te querer x 2. É só ela dar oi quando ela quiser e você ta la. Mulher é bicho tinhoso.
anônimo
11/11/2017 14h49
Segue sua vida.
Sabemos que vc está incomodado, doidinho pra mandar uma mensagem pra ela, mas tudo se repetirá. Ela vai arrumar outro carinha pra transar, e depois que tudo acabar ela volta pra falar contigo. Mexe com isso não.
anônimo
11/11/2017 14h59
Deixa de lado, se preferência nunca mais chama ela pra trocar ideia, a não ser que rla venha fala, mas mesmo assim não dê muito atenção. E arruma outra mulher.
anônimo
12/11/2017 22h01
Já deveria ter partido p outra. Ela tem outros esquemas melhores, vc é só reserva.
anônimo
11/11/2017 16h54
Geralmente se resume em duas hipóteses:
I - É joguinho, faz nuances entre quente e frio para não demonstrar estar interessada, não quer ser fácil demais porquê quer autovalorizar-se.
II - Ela tem uma rede de contatinhos, não está muito interessada. Em vista que tem várias opções, e você uma vez ou outra alterna no interesse dela, rola um flete e blá, mas não se desenvolve por n fatores.

Não sei lhe aconselhar o que fazer, são só conjecturas sobre esse caso. Mas as vezes já me deparei em situações mais ou menos como essa sua. Eu em todas deixava rolar, se não mostrar interesse fico indiferente, as vezes só é flete de momento e não quer dizer nada, o jeito é - segue o baile.
11/11/2017 17h21
Eu no seu caso deixava de lado e esperava pra ver qual é a dela. Coisa que começa errada, termina errada!
11/11/2017 17h02
Bota o palhaço pra fora e faz o pirocóptero.