Ginecologista homem e Urologista mulher... Acho que entenderam. O que acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/09/2024 18h23
Apesar de ser desconfortável de qualquer forma, mulher é menos pior. Tem muito ginecologista que tem caso de abuso, e eu tenho medo.
20/09/2024 18h27
Meu ginecologista era um senhor que infelizmente faleceu na época do covid, era extremamente
profissional, hoje é uma mulher, ótima profissional tbm.
anônima
20/09/2024 18h44
Eu nunca fui, mas as mulheres dizem que os ginecologistas homens as tratam melhor nas consultas e são mais atenciosos.
eles respondem
anônimo
20/09/2024 18h33
Tanto faz, o problema mesmo é o médico(a).

Neste país tem muita falcatrua e a ignorância é vista como sabedoria ou eloquência. Se o médico, mesmo formado na área, tem histórico de receitar cloroquina para COVID 19, então nunca vou ser otário de confiar a minha saúde em um animal desses.

Antes que digam que não havia opção e que o médico tem liberdade para fazer isso, havia evidência de que não funcionava na verdade e o médico que ignora evidência com antiprotozoário para vírus é um animal mesmo.

Um animal me receitou antibióticos para inflamação alérgica recentemente no SUS e tive que ir a outro para resolver.
20/09/2024 18h14
Prefiro médicos, evito médicas a todo custo, a não ser que não tenha opção ou ela seja extremamente boa na área.
20/09/2024 18h24
Adoraria urologista mulher tanto pra fazer consulta qnt pra levar a dedada na prostata qnd chegar o tempo, os urologistas homens são ridículos a maioria, até hj nao encontrei um que fosse atencioso com as duvidas e as queixas dos pacientes, mulheres sao atenciosas e além do mais ela vai me aconselhar do ponto de vista dela profissional e mulher vantagem dupla, no teste da prostata pelo menos não teria o trauma de virar meu cu pra um cara...
20/09/2024 18h25
Entre com uma resposta