Gente , meu namorado tem um primo bem de vida e tals ele e casado até arrumou um emprego pra meu namorado na empresa dele e tals ele sempre e presente , acontece que meu namorado sempre ia almoçar na casa dele todo dia e e lógico que a esposa ta la, vejo no Instagram do meu namorado que sempre que ela pista algo ele olhar e hj vi que ele pesquisou o perfil dela já peguei 2 vezes isso e normal? Ou e doidera da minha parte e tô criando coisas que não existe ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2024 19h38
Seu namorado está transando com a mulher do primo dele.
20/09/2024 20h20
Por que vc não pergunta diretamente a ele?
Tá com medidnho?
Resolve na fonte inves de ficar fazendo suposições
elas respondem
20/09/2024 19h45
Muito esquisito. Deve estar desejando a mulher.
Mds, não tem jeito mesmo com esses homens comprometidos, não dão uma dentro meu pai,uma dentro. Depois perde a companheira,vai surtar.Inacreditável