Me: Qdo tinha 17 anos, tinha uma turma de amigos que moravam na mesma rua. Tinha uma menina que morava no prédio em frente,os pais dela eram donos de uma farmácia na esquina. Uma grande amiga minha na época era mto amiga dela tb. Eu a conhecia, mas não tinha mta intimidade.Ela era uma menina mto bonita, simpática , parecia ser tão feliz… Uma noite ela e essa amiga minha foram pra balada com alguns amigos, ela dançou, riu, se divertiu como nunca e de madrugada todos foram pra casa. No outro dia ficamos sabendo que ela havia se matado com uma arma de fogo que o pai dela tinha em casa… Ela tinha 16 anos, depois fiquei sabendo por essa amiga que ela tinha mtos problemas com os pais( não falava com eles), inclusive nesse dia da balada, foi num domingo que os pais dela estavam viajando, ela foi encontrada morta no outro dia… Eu lembro que fiquei abalada qdo soube, essa amiga nossa ficou arrasada…Eu lembro que a gente ficou um tempão tentando entender o pq…Às vezes a gente pensa que o outro tem uma vida perfeita e mtas vezes não é bem assim…

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/09/2024 20h27
Nunca.
elas respondem
20/09/2024 20h30
Não, nunca vivenciei nada do tipo.
anônima
20/09/2024 20h31
Que triste. Não, graças a Deus nunca vivenciei essas coisas.
anônima
20/09/2024 20h33
Já aconteceu isso com uma pessoa próxima, foi no 1 ano do ensino médio.
Um amigo se suicidou antes de ir pra escola com a arma do pai, antes de ele se matar a mãe dele disso q ele ligou pra ela chorando e se despedindo.
Foi bem triste, geralmente a gente voltava da escola pelo mesmo caminho conversando e zoando com outros amigos…
eye
20/09/2024 20h31
Já.
Uma vez eu fui caminhar a noite e me deparei com uma gangue de gatinhos, eu tinha as fotos no outro celular, que tirei escondido. Tipo um gatinho estava na frente como um político e os olhos só olhando, quando eles me viram saíram correndo.
PS: a maioria tinha coleira.
20/09/2024 21h43
Em algumas situações, como o contato indireto com cadáveres fora do velório.