2 meses de namoro e ela sempre quando recebe uma mensagem de algum cara paquerando ela, a mesma me mostra, só que ela me envia as conversas e observo que o cara tem interesse e ela fica conversando com o cara, não era mais fácil nem responde ? Falei pra ela; mas ela disse que não gosta de deixar no vácuo, responde por educação. É pq fica me mandando os print ? Ela fica também dizendo que tal cantor é delícia e gostoso, que tão ator é delícia, sendo que ela dizia que o ex ficava falando de outras mulheres na frente dela. Eu não tô curtindo esse tipo de comportamento, tô achando ela muito imatura, vou cair fora.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/09/2024 21h20
Mostrar é certo, porque depois tem a reclamação de ficar escondendo. Mas agora ficar respondendo noia é babaquice dessa vagabunda, eu terminaria por muito menos por conta dessas coisinhas tipo ator gostoso e tals
eles respondem
20/09/2024 21h17
Converse isso com ela.
anônimo
20/09/2024 23h19
Você só sai com mulher lixo