1.76K  11/11/2017 19h43

Eu tive que passar por algumas cirurgias por causa de um cisto que tenho nas costas. Só que ficou uma cicatriz bem no cóccix. Tenho vergonha disso, e muito medo que "broxem" quando virem a cicatriz

elas perguntam
5 2
eles respondem
Neo
11/11/2017 16h07
Se o cara broxar por causa disso ele não deve gostar muito de mulher.
11/11/2017 16h08
Mais interessante que tatuagens.
anônimo
11/11/2017 16h10
Bacana hein, e é só vc não contar a real história ( independente dos fatos) vai criar uma aura misteriosa e sensual.
11/11/2017 16h16
Neurose boba querida, não pensa nisso não. Não se sinta assim, tu é linda e é isso que importa.
11/11/2017 18h21
tenho 3 feias; de uma facada que levei em uma briga nas costas, de uma trave que caio na minha cabeça e nos meus pulsos quando eu era idiota.kkkkkk
elas respondem
11/11/2017 16h12
Eu tenho uma cicatriz no dedão da mão que faz com que ele pareça um pênis.
Não acho que alguém vá broxar por causa da sua cicatriz, eles vão estar mais focados na sua bunda.
anônima
11/11/2017 19h43
Eu sou acidentada e tive um problema na mama, e tenho cicatrizes, e isso tb me preocupa. Mas andei percebendo que os homens que me relacionei nunca importaram, eu mesmo importo mais que eles, e as mulheres me perguntam mais que homens. Mas te entendo. Porém quem gostar de você vai aceitar o pacote completo.