minha namorada vai a faculde e as vezes tem eventos a noite da faculdade em si, eu falo que nao quero que ela va se nao è requerido logico as vezes relevo pois è algo normal mas muitas vezes è um evento e depois fica uma mistura e tem musica e nao gosto dela junto a homens, e nisso as vezes ela fica brava comigo, pois è a noite e sozinha, porque ela fica brava como se eu sou horrivel? Eu a faço tudo mas apenas nisso nao gosto que ela fique a noite sozinha e se nao è requerido no evento entao que nao va.

Eu sou errado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/09/2024 22h13
Está certíssimo.
Nunca vi isso,a mulher comprometida brigando para ficar sozinha em lugar cheio de homem,festa.
Fica brava pq não tem vergonha na cara.
20/09/2024 22h11
Sim. Está errado.
20/09/2024 22h16
A menos que vc seja rico e consiga bancar sua namorada no futuro, sim, está errado.
20/09/2024 23h59
a carne só cai no prato da vegana
eles respondem
20/09/2024 22h12
Eu falo que nao quero...
Irmao kakakakak
Foda.se o que vc não quer kakakakak