Estou no EM, e tem um cara que eu tô muito afim. Eu já me cansei de gostar das pessoas e ficar esperando que elas cheguem em mim, quero fazer alguma coisa. Como vcs acham que eu posso chegar nele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/11/2017 16h06
chega como quem não quer nada, sentando do lado, puxando assunto.
ou adiciona no facebook, curte lá 3 fotos. depois manda inbox.
anônimo
11/11/2017 16h08
Ele não corresponde? Tenta jogar uns verde pra vê aonde vai.
11/11/2017 16h10
No segundo grau o que valia era o créu.
elas respondem
11/11/2017 16h02
Primeiro o que é EM?
anônima
11/11/2017 16h07
Consiga o contato dele e puxe conversa, ou escolha um dia, se prepare fisicamente e psicologicamente e se aproxime, se apresente se ele não te conhecer muito bem, tente ir conversando, se perceber que ele está à vontade, continue, caso contrário encurte o papo e se reaproxime depois mais devagar, até quem sabe ficarem amigos e aí você dar o bote.
12/11/2017 11h56
Linda..hj em dia é mais fácil.. .explore as redes sociais..add no face..siga no insta...curta alguma fotos..sonde a vida dele..se tiver livre..puxe assunto e ve se ele continua tbm..dpois te explico como faz ;)

Já cheguei várias vezes por mensagem..e pessoalmente consegui dpois de um tempo partir por ataque...vale a pena..se receber um não.. vida q segue ;)