Mais ele e bastante grosso

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/09/2024 00h55
mas vc ta medindo de onde?
antes ou depois do saco?
tem que ver isso aí direito hein
e precisa ser grosso igual um baygon senão seu pau é fininho
ai a mulher vai rir
21/09/2024 02h26
Já te respondi na outra pergunta e vou te responder de novo, sou um dos poucos que irá falar a verdade para você.

Para 15 anos 12 cm está bom, pois o pênis crescerá até os 18 anos e engrossará até os 21 anos, ou seja, se VOCÊ NÃO FOR UM AZARADO, seu pênis crescerá bastante ainda e engrossará bastante também, em geral, o seu pênis vai ser mais ou menos do tamanho do pênis do seu pai, pode ser um pouco menor, um pouco maior ou do mesmo tamanho, então, quer ter uma noção de quanto que ele crescerá? Considerando que você não é um azarado que está fadado a ter pênis pequeno? Veja o do seu pai.

Agora, supondo que você é um azarado e o seu pênis simplesmente parará de crescer, ou seja, ficará com 12 cm para sempre e grossura também continuará igual, bem, sim, 12 cm para um homem adulto é pequeno sim, visto que a média brasileira é 14 cm, só que não é o fim do mundo, você encontrará mulheres que não se importarão com isso, outras que te rejeitarão por isso e outras que arriscarão um sexo com você mesmo sabendo e podem se surpreender com a sua performance.

Saiba que o sexo não é apenas o pênis, apesar dele ser extremamente importante, saiba que uma mulher gosta de toques também, então aprenda usar os dedos, saiba que uma mulher adora beijos, aprenda beijar de língua (faz maravilhas), saiba que uma mulher adora sexo oral e muitos homens NÃO FAZEM ou não gostam, ou seja, você estará em vantagem contra muitos se aprender a fazer bem.

De resto, cuide do seu trauma que aconteceu com 13 anos e deixe as coisas rolarem(HAHAHA) naturalmente, você tem 15 anos apenas, vai conhecer alguma garota daqui a pouco, quem sabe perder a virgindade? Enfim, deixe acontecer sem forçar nada.

Boa sorte, garoto.
anônimo
21/09/2024 02h57
Parabéns
Quando crescer vai descobrir q tá na média e é isso msm
Como a maioria dos homens, vc vai ter q ser bom de língua meu caro jovem padawan