4.98K  01/08/2020 20h27

Meu cunhado não gosta de dar banho e trocar filha, achei que o comodismo fosse principal fator, porém, percebi que ele se sente mal e acha falta de respeito tocar genital da filha para limpar ou dar banho. Minha irmã pensa o mesmo. Não seria radicalismo ? Eu penso oposto; que o pai deve cuidar também. Porque alguns homens e mulheres pensam assim. E você o que acha?

elas perguntam
5 7
eles respondem
11/11/2017 22h49
Tenho uma filha, não ligo para trocá la, mas confesso que aquela higiene mais delicada na vagina dela, eu deixava para a mãe! Eu acho essa parte sensível demais, tinha medo de machucá la! Mas de uma forma geral, limpava e dava banho! Hj ela tem 13 anos e as 2 vezes que foi ao ginecologista, foi eu quem a levou! Nos acostumamos e encaramos isso como normal! A própria médica dela disse que é raro um pai participar de uma consulta e esse tipo de cuidado com uma filha!
11/11/2017 18h26
Mania de mãe querer que a gente de banho em crianças. Primeiro que homem é praticamente desajeitado e sem noção pra fazer isso numa criança. Minhas ex viviam me obrigando a fazer isso e sempre terminava em merda.kkkk as bebês é que acabavam me dando um banho mesmo. Nada ver o fato dela ser menina, acho que é mais questão de não saber fazer mesmo e ter medo de fazer "merda".kkkkkk
anônimo
11/11/2017 22h44
Dou banho e troco a fralda da minha de boa.
11/11/2017 16h09
No mundo real, 90% da Terra e 99% da existência da humanidade todo mundo, macho, fêmea, veado, sapata, jovem, velho, branco, negro, azul, verde, gordo, magro, anão, baixinho, alto, vesgo, feio, bonito só sobreviveu porque cooperou e criou os filhos juntos.
11/11/2017 22h30
Olha...
Às vezes troco umas ideias com a KDomingos e ela sempre esclarece coisas bem embaraçosas. Certa vez ela enviou-me um link que eu leio pelas beiras kakakak mas leio..
E ele fala sobre essa treta aqui...

https://books.google.com.br/books?id=0ZB5BgAAQBAJ&pg=PT284&lpg=PT284&dq=Shaun+Boyden&source=bl&ots=qhwWngLyOl&sig=weYI5mwzLooiCNYMYZKr4M61IDc&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwi-gLrK5rfXAhWJFZAKHZwbAlwQ6AEIOTAC#v=onepage&q=Shaun Boyden&f=false
Boa leitura.
Pode não ser o caso, mas é bom saber da situação.

Eu tenho uma amiga que passou por essa situação de pegar o pai com pênis ereto ao segurar a própria filha.

Pode não ser o caso do cara, simplesmente ele pode achar isso não é certo e tals... Mas é sempre bom até ele mesmo buscar alguma ajuda se for o caso.

Mas há outros modos também de ajudar a esposa com a criança, ele pode fazer outras coisas, enfim.
elas respondem
11/11/2017 16h14
Deve ser porque ele tem a mente poluída, se ele se sente mal por isso é melhor mesmo ele não trocar e nem dar banho.
anônima
11/11/2017 16h12
É radical, penso que o contato entre a criança e os pais é importante, aumenta o vínculo, a criança se sente melhor nesse contato e cuidado. Eles têm que parar de pensar no que eles creem e pensarem é na criança que precisa disso.
anônima
11/11/2017 16h14
O pai da minha filha quando era bebê sempre me ajudava nos banhos dela e a trocar,hj ela com 5 anos ele não curte dar banho não diz que ela tá grandinha já e é estranho. Mas nunca enxerguei maldade nisso até pq sempre eu estava junto.
anônima
11/11/2017 22h56
Sei la pode ser bobeira ou o jeito q ele foi criado, muito se fala do machismo dos homens mais mulheres até hj jugam, condenam e ditam o q pode e não pode com muita mais pressão q os homens, por exemplo td homem q cuida dos filhos e ajuda a esposa e pq quando criança ajudou a mãe em casa enfim pessoalmente não acho nada demais um homem banhar ou trocar a filha ou a irmã mais nova é algo normal.
11/11/2017 23h06
Sou hipócrita por pensar assim? Sou. Mas lá vai...eu não acho certo homem nenhum dar banho em menina. Eu desde sempre tive medo de ser estuprada por algum familiar, acho que esse pensamento venha desse medo.
anônima
01/08/2020 20h21
Obs
anônima
01/08/2020 20h27
Tarefa da mãe.