A vida possui tantas coisas frustrantes por si só. Mas o que mais me frustra no momento, é o tempo.Me sinto atrasada com relação a muitas pessoas,e ele não para de voar.Obstinado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/09/2024 03h53
No momento é a minha insônia.
21/09/2024 03h55
sim, quero ficar rico logo nessa porra, passar o pinto em geral. relacionamento jaera.
elas respondem
anônima
21/09/2024 03h52
As vezes eu me apaixono por motivo nenhum. Tenho até adquirido um bom controle, como já ocorreu algumas vezes. O que me irritou um pouco é que o meu padrão de sempre me apaixonar pelo homem de 30 com beleza mediana, com vida pacata foi completamente quebrado.
Cara, eu to dando atenção pra um NOIA, como que isso foi acontecer?? Ele é bonito e deve ter uns 22. É complicado.
21/09/2024 04h15
O fato de que o tempo parece estar demorando passar mas quando percebo que nada e muitas coisas mudam, não são mais as mesmas sei que ele está sim passando