5.6K  11/11/2017 21h32

Oi gente td bem? Espero que sim!

To namorando uma menina, nós dois temos 21 anos.
Ela tem baixo auto estima, mas na ultima semana ela esta postando fotos maquiada, batom e tal.
Pra sair comigo ela não se arruma muito e percebi que quando ela vai pra faculdade está se arrumando cada vez mais, passando batom e se arrumando muito.

Ela pode estar afim de outro cara ou é só pra levantar auto estima mesmo?

Obrigado!

eles perguntam
9 3
elas respondem
11/11/2017 16h34
Tem quanto tempo que vcs estão juntos? Porque se a "autoestima" veio repentina, é sinal que ela ta interessada em outro sim. Faculdade é reduto pra mulher trair namorado/marido que fica em casa descansado.
anônima
11/11/2017 17h27
Isso é relativo. Ela mudou com você? Se for observar só o fato dela se arrumar para a faculdade mas quando sai com você está normal é indício de que tem algo rolando lá, mas pode ser também apenas "competição" feminina. Ela vê que as outras vão bem arrumadas e não quer estar desleixada.
É mais fácil você ir prestando atenção, conversando com ela como quem não quer nada, pergunte da faculdade, como ela está se saindo lá... se ela tiver algo a esconder é bem capaz de deixar escapar alguma coisinha.
11/11/2017 16h11
Oi obrigada por perguntar. Estou bem sim. Gosto dessa que começa assim.
Eu adoro me arrumar para mim, alguns amigos e mãe acha que quero chamar atenção na faculdade ou tenho alguém depois da aula. Nada disso. Me arrumo para mim. Nota se ela mudou de comportamento com você. Se ela andava mal arrumada e começou arrumar quando namorou isso acontece muito. Agora não entendi como ela não arruma muito para sair com você, será que não é por causa dos lugares que frequenta ou por você não se arrumar. Suposição nem os conheço.

Peça orientação divina; é cristão?.
11/11/2017 16h10
Pode ser sim pra melhorar a auto estima, mas seria interessante você perguntar pra ela o motivo, como quem não quer nada, sem cobranças.
Não acredito que ela ia tar se arrumando toda pra chamar a atenção de outro, ainda mais se vocês se dão bem, se gostam...
11/11/2017 20h21
Meio estranho, a garota é básica e começa a se arrumar de repente, pode estar querendo chamar atenção de alguém sim, se arruma pra ir estudar e não se arruma pra sair com o namorado?! Suspeito...
anônima
11/11/2017 20h51
Tudo depende do contexto, mas se a mudança foi muito repentina e ela só se arruma para ir pra faculdade pode haver interesse por outro cara sim...
11/11/2017 20h55
Oi, tudo bem sim. Mudar de uma hora pra outra é estranho, talvez pode ter outro na história.
anônima
11/11/2017 21h14
Oi! Mais ou menos bem.
Eu sou assim... Eu me arrumo bastante para ir ao trabalho. Mas meu ficante é de lá e vamos juntos... Mas quando eu saio com ele, não me arrumo muito... Porque ele também não se arruma tanto e pra não demorar. Mas isso não tem nada a ver com eu estar a fim de outra pessoa.
Às vezes é algum hábito que ela criou. Que nem eu, que criei o hábito de me arrumar mais para trabalhar.
Às vezes eu também me arrumo só pra levantar a autoestima também.
Mas uma coisa que eu não faria estando namorando, é ficar postando selfie... Aliás, eu mal faço isso solteira.
Lou
11/11/2017 21h32
O estranho é ela não se arrumar para sair contigo, eu ficaria desconfiado também se fosse o namorado.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 16h11
Ela tem te tratado diferente nessas últimas semanas? Se não, ela só está se sentindo bem. Normal.

Ou você prefere uma namorada pra baixo, desleixada?
11/11/2017 16h12
Não conheço ela, falo em termos gerais. Mulher quando faz isso do nada é porque tá querendo um corpo nu. Um específico e que ela conhece.
11/11/2017 20h34
Lugares que frequentamos: shopping, anda na rua normal.
Ela tem umas amigas que falam das espinhas dela e ela se arruma quando vai sair só em amigas, talvez seja competitividade feminina, mas pq existe essa competitividade entre as mulheres?