Hoje estou um pouco pensativo...$$$ e sexo não muda tanto, vc sente falta de algo...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/09/2024 08h52
Não sei de onde voce tirou esta conclusão.
eles respondem
21/09/2024 08h57
Sexo é instintivo, a libido pede.
Dinheiro é desejo, a gente deseja coisas que não pode ter e imagina possíveis experiências que possuir elas pode trazer.
21/09/2024 08h59
Contra cada desejo satisfeito existem dez que não o são.
— Schopenhauer.
21/09/2024 09h03
A escassez e valor intrisico são uns dos motivadores.
21/09/2024 09h09
Defina o que é ter dinheiro para você.
No meu ver é poder gastar sem se preocupar no final do mês, então mesmo que a pessoa tenha muito sempre será importante porque mesmo que pense que não, tudo gira em torno dele. É a mesma coisa de quem tem sexo fácil, se não fosse importante a pessoa não faria.
"Você sente falta de algo" essa é outra questão, apenas dinheiro e sexo não é nada se você almeja algo que não pode ser comprado. Essa falta é algo que ambos não podem proporcionar.
21/09/2024 09h40
Vc so transa pagando
21/09/2024 09h46
Com água também deve ser assim...