Acho que todo mundo arruma tempo para oque importa, se a pessoa não manda. O certo é silenciar, restringir e arquivar a conversa

Mas tem gente que é tão sem noção e acha que pode tirar onda, ou ficar ali comendo nosso tempo e enchendo o saco, se o celular é meu, ninguém vai me irritar no meu celular.
anônima
21/09/2024 09h51
Eu só gosto de quem gosta de mim e isto é na vida real, não na internet.
21/09/2024 10h17
não ligo, arquivo a conversa, tiro do meu ponto de visão e deixo pra lá, mas também n vou atrás
que seja de igual pra igual, ou que não seja nada
21/09/2024 10h26
Ficaria beem triste, principalmente se é uma pessoa de quem eu gosto, pq pode indicar um desinteresse da parte dela. Ou então uma falta de vontade da parte dela em manter o contato. Na maioria das vzs, é uma sensação de rejeição mesmo.
Mas acho que seria mais maduro da parte dele(a) chegar até em mim e falar sobre o que se sente, ao invés de sumir.
21/09/2024 10h53
No mínimo eu pensaria que o sentimento não é recíproco. Penso eu que quando se gosta quer conversar e estar junto, e se algo não está legal tenta resolver, essa de contato zero só serve para afastar um do outro, perder admiração e até mesmo o respeito já adquirido
21/09/2024 11h13
Traída, brava, deprimida
21/09/2024 11h15
se eu gosto, eu fico chateada, penso que não é recíproco
21/09/2024 11h19
Eu digo um grande FODA-SE