morro de medo de namorar e ele ainda não ter esquecido a ex, por que é tão difícil para os homens superar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/09/2024 10h00
Isso é o de menos, eu simplesmente não consigo confiar 100% em namorada. Sempre tem aquele ex, aquele tal amigo e aquelas atitudes suspeitas. Eu me cansei disso, é melhor ficar solteiro mesmo. O importante é estar bem consigo mesmo e ter paz de espírito. Relacionamentos deveriam ser algo que complementa a sua felicidade e não aquilo que literalmente arruína sua paz.
21/09/2024 10h07
Se o cara se apaixonar por você, pode ter certeza que ele superou a ex
elas respondem
anônima
21/09/2024 10h03
Se eu tiver certeza que o cara não superou a ex, nem namoro. Só que isto é relativo, eu ainda não tinha superado meu ex e avisei meu atual namorado, ele disse que faria eu esquecer do ex. E realmente conseguiu isto.
21/09/2024 10h08
Para homem, assim como para as mulheres é difícil superar.
Ñ é uma tarefa nada fácil superar alguém, principalmente se foi uma relação mais séria, qe envolve tempo de convivência, sexo, entre outras coisas. O que vai ajuda a superar é realmente o tempo, a pessoa tem qe se permitir sofrer, ter tempo para ela e aceitar o que aconteceu.
Mas maioria acaba ñ se acostumando com a solitude e parti para outros relacionamentos, ao invés de se curar. Além de estar machucada, irá machucar o companheiro.