Por que algumas garotas só gostam de quem não gosta delas, só querem um relacionamento quem não quer um relacionamento com elas ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/09/2024 09h57
Tem mulher que ama se submeter ao sofrimento, da graça a vida. Mas no meu caso, nunca encontrei ngm que gosta de mim.
21/09/2024 10h17
Nem eu entendo meu dedo podre
eles respondem
21/09/2024 09h59
Porque no Brasil as bostileiras se acham acima da média. Vai pra Europa ou pra América do norte. As mina lá sao tudo bonita, pele cuidada, andar elegante e vestimenta elegante. Além disso são super simpática. Aqui no Brasil as mina bota 5 kg de maquiagem e ainda se acham a rainha do universo
anônimo
21/09/2024 09h52
A ânsia de ter e o tédio de possuir. Tudo aquilo que você não pode ter ou que é difícil de conseguir, é mais raro e por consequência melhor