Se envolvem com a pessoa mesmo que gostem da pessoa mais com o intuito de ter só sexo?

elas perguntam
10 1
eles respondem
11/11/2017 16h14
Quando eu me apaixonei na minha vida, eu sempre preferi deixar o sexo pra última das prioridades. O sexo gostoso é consequência maravilhosa de um amor correspondido; mas não nasce amor de graça nem da melhor foda da Terra.
11/11/2017 16h14
Óbvio.

Homens querem transar e depois descobrem se gostam da mulher.
Mulheres querem gostar e depois transam com o homem.
11/11/2017 16h14
Eu gosto conversar!
11/11/2017 16h14
Eu não. Mas varia de pessoa pra pessoa..
anônimo
11/11/2017 16h18
Única mulher por quem eu realmente me envolvi antes mesmo de sequer pensar em beijar, foi minha ex, basicamente paixão à primeira vista. Todas as outras o interesse começou com a vontade de ficar e transar, e infelizmente apesar de eu considerá-las mulheres bacanas, não passou disso.
anônimo
11/11/2017 16h23
Bom, a beleza física é altamente erotizante, nos pegamos, mesmo que incognitivamente, pensando em transar, mesmo antes de se relacionarmos. O real problema da beleza física é que ela é altamente doce, monótona e enjoativa. Nelson Rodrigues certa vez disse: "Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante"
11/11/2017 16h25
Eu não me envolveria com alguém que eu gosto, só por sexo.
anônimo
11/11/2017 16h29
não.
11/11/2017 17h31
@gauchopereira Faço destas as minhas palavras
"Quando eu me apaixonei na minha vida, eu sempre preferi deixar o sexo pra última das prioridades. O sexo gostoso é consequência maravilhosa de um amor correspondido; mas não nasce amor de graça nem da melhor foda da Terra."
elas respondem
anônima
11/11/2017 16h12
vou obs