Quando eu me apaixonei na minha vida, eu sempre preferi deixar o sexo pra última das prioridades. O sexo gostoso é consequência maravilhosa de um amor correspondido; mas não nasce amor de graça nem da melhor foda da Terra.
Única mulher por quem eu realmente me envolvi antes mesmo de sequer pensar em beijar, foi minha ex, basicamente paixão à primeira vista. Todas as outras o interesse começou com a vontade de ficar e transar, e infelizmente apesar de eu considerá-las mulheres bacanas, não passou disso.
Bom, a beleza física é altamente erotizante, nos pegamos, mesmo que incognitivamente, pensando em transar, mesmo antes de se relacionarmos. O real problema da beleza física é que ela é altamente doce, monótona e enjoativa. Nelson Rodrigues certa vez disse: "Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante"
@gauchopereira Faço destas as minhas palavras
"Quando eu me apaixonei na minha vida, eu sempre preferi deixar o sexo pra última das prioridades. O sexo gostoso é consequência maravilhosa de um amor correspondido; mas não nasce amor de graça nem da melhor foda da Terra."