Meu face foi hackeado , já tentei recuperar e nada! quem hackeou trocou meu email e não tenho mais acesso. Alguém aí sabe como hackear de volta ?
Estou em PÂNICO! !!!!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2015 17h53
o que vc pode tentar é entrar em contato com o suporte do facebook e eles vao te pedir algumas confirmações pra provar que o face é seu e provavelmente te devolvem
17/07/2015 22h07
Procure um advogado se vc se sentir constrangido ou a pessoa te importunar de alguma forma.

Vai gastar uma grana, vai dar dor de cabeça, vai perder um tempo mas acha quem foi e faz justiça.
19/07/2015 21h31
Contrate um hacker...
elas respondem
18/07/2015 19h56
Se eu soubesse ajudar,ajudaria flor.