teve uma hora em que ela interrompeu e levantou, disse que achava que ia urinar, o que significa ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/11/2017 16h30
Oxi ela ia mija ou queria que ela mijasse a cama kkk
anônima
11/11/2017 16h31
Já aconteceu comigo kkkkk pensa acaba o clima na hora só que melhor parar do que fazer xixi na pessoa kkk
anônima
11/11/2017 16h33
ouvi dizer que quando a mulher fica excitada da a impressão que vai fazer xixi
anônima
11/11/2017 16h41
Eu já li uma matéria que quando a mulher vai gozar, ela pensa que irá fazer xixi.
eles respondem
11/11/2017 17h43
Significa que tu não sabe o que é Golden Shower.
anônimo
11/11/2017 16h29
Que ela ia mijar ue?
anônimo
11/11/2017 16h40
Acho que é bom, a relação tava tão envolvente ao ponto dela brm notar que tava com vontade de urinar. Ou pode ter sido outra coisa, mas vai saber, não se preocupe com essas coisas não, isso só assombra a psiquê.
anônimo
11/11/2017 19h56
A estimulação genital é generalizada na mulher e também acontece na uretra, sendo normal. Algumas se referem ao orgasmo em termos semelhantes ao ato de urinar. Se interromper o sexo ou se tornar exagerado, peça que ela consulte um médico, pode ser infeccioso, ter rebaixamento de assoalho pélvico, etc