Foto de um medicamento, queria saber se a mãe poderia tomar, dizendo que a mãe estava com enjoo e perguntando para o pai pq a mãe estaria com enjoo. Ele respondeu que sim, poderia tomar. Detalhe: a ex é enfermeira e o pai também., ele até comentou: trabalha na área e não sabe? Fiquei quieta, mas me incucou aquilo ali. Será que a mãe manda menina perguntar? Arrumar assunto sobre a mãe? Tipo, estão separados mas colocar nele a responsabilidade de cuidar dela ainda? Achei estranho aquilo. O que vocês acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/09/2024 12h33
A menina nao é enfermeira, ta cuidando da mae e fez certo em perguntar
elas respondem
anônima
21/09/2024 12h13
Acho que para namorar homem com filhos tem de ter muita maturidade e pelo visto você não tem.
21/09/2024 12h12
É complicado
21/09/2024 12h17
É complicado²
21/09/2024 12h23
Você não tem estrutura pra se relacionar com esse homem.