Ontem uma moça me deu umas cantadas no Instagram eu tratei ela com educação.
Nunca tinha acontecido. Você já recebeu ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/09/2024 12h57
Todas mulheres já passaram por isso, até porque mulheres lésbicas são piores do que homens para paquerar kkkk minha mãe já foi paquerada por uma lésbica safada kkk ela me contou, fiquei de cara kkk
21/09/2024 15h01
As que receberam um dia ainda irão.
elas respondem
anônima
21/09/2024 12h48
Sim, varias vezes até de amigas. Mesmo sabendo que sou hetero e tenho namorado e já recebi cantadas bem pesadas e grosseiras de machorras e de bi. Fica uma situação super constrangedora.
21/09/2024 13h01
Já sim. Lembro de uma vez quando eu dei um tempo no namoro, uma amiga se aproximou mto de mim. Eu fiquei numa bad, ela me ajudou a superar sabe? A gente saía mto. Nunca percebi nada, na época minha mãe percebeu e tinha me alertado( eu disse que era paranoia dela). Um tempo depois eu voltei o namoro e percebi que ela se chateou, falou horrores do meu namorado( q ele num prestava e que não merecia outra chance), a gente brigou. Poucos dias depois ela me envia mensagem se declarando… Fiquei sem reação. Fui sincera, falei q gostava dela como amiga e q amava meu namorado, hj ex. Ela se chateou,me bloqueou e nunca mais nos falamos.
anônima
21/09/2024 13h11
Graças a Deus não
21/09/2024 15h03
Já! Mas porque não sou tão hetero talvez kkkk mas já várias vezes!