Afeto eu tenho pelo meu gato preto e branco, tipo Frajola.
anônimo
11/11/2017 21h52
Solteiro e sem ninguém por opção. Opção minha e delas, claro. Quem estou afim não corresponde e/ou já esta se relacionando seriamente. Quem me quer, infelizmente, por motivos diversos (falta de atração, distancia, idade). Mas infelizmente mesmo porque gostaria que encontrassem alguém melhor do que eu que as fizesse muito felizes.
anônimo
11/11/2017 16h57
Tranquilo, por enquanto.
votei em Solteiro(a), sem ninguém
11/11/2017 19h59
Solteiro, curtindo a "solidão"
votei em Solteiro(a), ficando
11/11/2017 17h26
solteiro sem ninguém e pretendo continuar assim, até porque tenho que me curar antes de me envolver com alguém!
votei em Solteiro(a), sem ninguém
alp
11/11/2017 21h55
Uma merda, ninguém merece meu amor.
elas respondem
anônima
11/11/2017 17h06
Tô bem, to zen
11/11/2017 19h53
Plena rs
votei em Solteiro(a), saindo com alguém
anônima
11/11/2017 21h52
As vezes penso que é bom estar só.. fico tranquila... não tem ninguém me atrapalhando, me deixando com dúvidas.. e também não quero problemas de ninguém... foi graças a Deus.
A pessoa que eu gostava sumiu, e me sinto aliviada ... me dá um alívio muito grande em saber que uma pessoa que eu gosto foi embora... às vezes penso muito nele e cheguei a conclusão que ele estava me enganando.... hoje mesmo estava na mesa jantando sozinha e pensando nele....
votei em Solteiro(a), sem ninguém
11/11/2017 16h59
Nunca fui uma adolescente que pulava a janela do quarto para ir "se agarrar" (usei o termo tradicional mesmo), sou muito tranquila nessa questão, só não gosto quando minha colega fica me pressionando para que eu fique com alguém...é chato isso.
votei em Solteiro(a), sem ninguém
anônima
11/11/2017 22h04
Botei errado, é solteira sem ninguém
votei em Solteiro(a), saindo com alguém