Obs: pra uma pessoa que nao tem muita prática do ato sexual

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2024 15h35
Olha amiga até o anal arde, é falta de lubrificação, comprar uns lubrificantes para dar uma apimentada no sexo é tu não ficar assada.
21/09/2024 13h55
Eu nao sei, eu sou virgem
21/09/2024 13h54
Não é normal pode ter varias causas des de falta de preliminares ou a mulher estar nervosa e não muito afim, falta de lubrificação que pode ser causada pelos fatores anteriores ou outros fisiologicos da mulher ou ate alguma infecção
elas respondem
anônima
21/09/2024 14h18
Você pode tá com pouca lubrificação
Eu perdi há alguns meses e as vezes sinto essa ardência, principalmente quando passa um tempo sem.
Tem que ver o tamanho do ser parceiro tambem
21/09/2024 14h21
Se você não estiver bem lubrificada, realmente o atrito ali do pênis entrando, fica desconfortável