A garota com quem estou ficando serio teve um ex que a deixou muito mal , ela ja era meio debilitada emocionalmente e isso se agravou,isso foi no inicio do ano

Eles nao se falavam mais e um dia ela perguntou se poderia voltar a falar com ele para ajudar as amigas da igreja a reconciliar todo mundo , e eu disse que ele nem se preocupou com ela, porque ela teria? Resultado..Ela voltou a falar com ele e fiquei indignado mas por eu ser a parte mais racional do casal eu deixei de lado mas com receios

E hoje ela falou que estavamos sentados na sala da ex dele e eu nao dei a minima

Passando um tempo acabei mudando de sala e por eu ter esquecido um caderno ela disse " ah vou voltar la com a ex dele pra falar com ela" ai eu disse " isso , aproveita e manda msg pra ele " e por incrível que pareça ela MANDOU NA MINHA FRENTE, eu fiquei indignado , e posteriormente eu fiquei sabendo que ela ficou com pressao baixa e quase foi pro hospital, chorou no banheiro e se dsclpou

O que esta acontendo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/11/2017 17h00
Ela é idiota e você mais ainda por ir atrás dela.
11/11/2017 17h21
Larga isso pra lá e vai estudar!
anônima
11/11/2017 17h26
Que chatos , pessoas sem maturidade bancando os Ben feitores , depois fica dando xiliqui no banheiro .Cara como vc aguenta ? Boa sorte
eles respondem
11/11/2017 17h19
Se fosse eu no seu caso largava, terminaria. Deixa ela pra lá. Esse negócio de contato com ex não funciona. Se ela não quisesse nada com ele não teria contato ou estaria conversando. Eu mesmo recentemente descobri que a mulher que eu tava tendo um lance, começou a falar com o ex, depois de 8 meses de término, resultado, caí fora. Não dá, pra mim não dá, até porque não falo com nunhuma ex
11/11/2017 17h00
Betisse total. Vai estudar e se formar logo, pensar na carreira.
anônimo
11/11/2017 17h10
Eu não sei te aconselhar.
Mas eu ficaria superdesconfiado com um chifre ou um possível em um futuro próximo. Você disse que ela é fraca de emocional, com isso, como sabe se ela não está com você só pra suprir a carência ? Agora falar com o ex-namorado tudo bem em algumas circunstâncias, mas pedir permissão e ainda ficar falando de forma massante sobre ele assim solto toda hora é um porre, vei. Eu já teria largado. Se o relacionamento não vem pra somar, melhor nem gastar seu tempo, imagina isso arrastar e gastar alguns meses do ano, tempo jogado fora, que poderia gastar com outra coisa.