Hj fiquei chateada com minha mãe pq eu quería um conjunto de roupa aí ela disse que tava sem dinheiro eu até acreditei depois quando chegamos em outra loja ela quem escolheu a roupa para mim eu vesti e não entrou ficou apertado aí eu não levei nada fiquei com raiva dela e ela disse que e para eu agradecer a ela eu não agradeci e fiquei com raiva já tenho 26 anos e ela não quer que eu escolha minhas roupas no final não levei foi nada

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/09/2024 15h22
Já faz anos que isso não acontece kkkkk
elas respondem
Cih
21/09/2024 15h24
Saí de casa bem novinha pra trabalhar e ser independente, ou seja, nunca passei por essa experiência
21/09/2024 14h59
eu sou bem aquela frase "menina bonita da coxa grossa, vestido curto, papai não gosta"

meu pai se me visse saindo pra escola de legging, regata, babylook, fazia eu voltar e trocar de roupa.