O ser humano foi "ensinado" ao longo dos séculos a ver seus semelhantes como inimigos, e desse modo, de forma aparente, destruir o outro seria o caminho para sobreviver,  para prosperar, conquistar. Na natureza os animais predadores caçam simplesmente para matar sua fome de acordo com seu instinto. O homem mata o seu corpo universal por desejo de mais, de superioridade. Este é o câncer do homem, que é a ferida incurável de sua desgraça.

Isso aconteceu hoje https://uploadnow.io/s/ae30fd76-9a5d-405b-a11a-c6ca9691838d?o=t

Autoridade de Radiodifusão Israelense:
- A liderança política decide continuar os grandes ataques ao Hezbollah.
- A liderança política tem em consideração que a escalada levará a uma guerra total.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
21/09/2024 15h49
Não era guerra que o hezbollah queria? Não era guerra que o Hamas queria? Então foi guerra que eles tiveram, em uma guerra morrem pessoas inocentes e quando ela começa, não tem data nem hora para acabar
21/09/2024 16h06
Já era um esperado, infelizmente. Isso que o Líbano já estava em uma crise financeira.
21/09/2024 16h18
Esta explosão não aconteceu em 2020?
anônimo
21/09/2024 16h21
Não encontrei nenhuma noticia sobre essa explosão, pode me enviar a matéria?

Sobre a explosão, de acordo com o ultimo bombardeiro que tivemos em 2020 no Libano, isso dai foi esperado...
anônimo
21/09/2024 16h37
Vai ter que hezbolá