Já tentei sumir da vida do meu ex e todas as vezes só consegui por 2 dias, não sei o que acontece que no terceiro dia eu entro em desespero, me dá crise de ansiedade e choro e eu acabo procurando ele. O pior é que eu sinto que se eu sumir de vez ele não vai me procurar e ainda assim não tenho forças pra criar vergonha na cara e sair fora de vez. O mais incrível é que até hoje não consegui passar de três dias

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2024 17h19
Dependência emocional
21/09/2024 17h24
Paga um prostituto pra vc moça
elas respondem
21/09/2024 17h23
Dependência emocional. Isso é uma prisão invisível. Você sabe que não te faz bem, quer se distanciar, mas o mal estar e a ansiedade te faz voltar atrás.
Se ver que realmente não vai conseguir, procure ajuda de um psicólogo.
Por enquanto, vai tentando o contato zero, e tenha em mente que o período de abstinência acontece mesmo e você vai precisar ser forte pra passar por ele.
Fique bem.
anônima
21/09/2024 17h37
É poque você ainda gosta dele, é provavelmente tenha medo que nesse afastamento ele venha a se interessar é te trocar por outra. Te abandonado de vez
21/09/2024 18h05
Terminaram por quê?