O punheteiro atual é uma raça imunda mano. Até nisso a nova geração consegue ser inútil e pior. Os caras gastam dinheiro pra ver mulher mediana pelada cara kkkkkkkk
No auge do meu início de adolescência, com 15 minutos de Google eu achava todos os vazados da maioria dessas mulheres, lembro que tinha um canal do discord só disso
É deprimente

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/09/2024 18h35
Já aceitei.Só acho deprimente esses termos ridículos que foram inventados,"mediana". Elas são lindas, podem até ser putas,mas continuam sendo.
Prostituição é deprimente,suja, nojenta,merda,lixo.
Mas isso nunca vai acabar, infelizmente.
E é muito frustrante ver isso acontecer,essa supervalorização dessa imundícia porca.É o fim do mundo.E os trabalhadores,as pessoas honestas, não tem vez mesmo. É pouca vergonha demais isso. Inacreditável.
O pior é que uma grande parte da culpa é desses punheteiros, safados, tarados, DOENTES, muitas vezes até casados.Se não comprassem,isso não aconteceria.
21/09/2024 18h01
E nós CLT se humilhando pra receber no final do mês 1k/2k
21/09/2024 18h43
Triste.
eles respondem
21/09/2024 17h34
Complicado saber que pagam pra ver mulher sem roupa.
21/09/2024 17h35
E cachorros também
anônimo
21/09/2024 17h55
Concordo também nunca gastei dinheiro com isso. Mesmo quando eu era viciado em pornografia e acessava o Xvideos tinha o Xvideos Red que era os vídeos pagos e melhores em alta definição, comecei a fuçar tudo online e achei um bot no telegram que se você colocasse o link você teria os vídeos do Red de graça sem assinatura rsrsrs
21/09/2024 18h37
Isso mostra que a mulher sempre foi bem valorizada e remunerada, só que dentro de um determinado nicho profissional, afinal, é o único tipo de trabalho onde muitos homens movimentam a economia e gera emprego a essas mulheres.