• Dizem que o Jai z marido da Beyoncé e várias celebridades podem estar envolvidas nesse caso de tráfico sexual, o Jai z era muito amigo do Puff Daddy.

O caso do Justin Bieber e teoria , no clipe da música yoummi ele não parava de chorar e no clipe e um monte de sozia de velhos inclusive um deles condenado por abuso tentando agradar o Justin Bieber. No final uma foto dele criança com o nome delícia

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2024 18h05
Deve ser tudo mentira, sla
anônimo
21/09/2024 18h08
Para mim é besteira, só do fato da pessoa rica existir já é motivo de colocarem essa pessoa em polemica
elas respondem
21/09/2024 17h56
Ouvi falar. Não duvido de nada.
21/09/2024 18h04
Eita tem notícia sobre isso no youtube?