Antes de completar um ano eu deixei ele cair da mesa e quebrou a tela, botei uma paralela e não durou 15 dias deixei cair das minhas mãos e quebrou de novo! Mandei consertar, já foram 500 reais que gastei e agora deixei em cima da mesa e molhou e parou de funcionar, a tela enlouqueceu, ficou tremendo e se apagou depois de um tempo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2024 18h52
Na segunda vez eu já teria comprado outro
21/09/2024 18h53
Compra outro
anônimo
21/09/2024 19h00
Pelo visto o problema não é o seu celular e sim a sua falta de cuidado.
Não adianta nada comprar um celular novo e continuar sendo descuidada.
elas respondem
21/09/2024 18h51
socorro, passei por algo assim recentemente kkkkk.
mandei consertar pela segunda vez, pq foi caro.
no seu caso, acho melhor comprar outro.
https://elaele.com.br/q/764533-o-que-voces-fariam-nessa-situacao
21/09/2024 18h55
Mandaria consertar. Os 3 casos foram descuido. Se fosse defeito de fabrica, aí eu não gastaria mais não.