Pois bem, eu me incomodo. Recentemente eu comecei a pagar o curso técnico da minha irmã, ela sempre trabalhou e recentemente foi demitida. Ela decidiu entrar para o curso técnico (meu pai por ter condição, falou pra eu ajudar, que se faltasse algo ele me supriria).
Mas minha irmã ela é esperta, sabe por cílios, fazer design de sobrancelha… ela manda de estética. E fica acomodada. Trabalhou feito doida no mercado, e não tem uma grana guardada (ela não paga aluguel e nem se preocupa com comida, agr pra onde foi esse dinheiro não sei)…
Enfim, tem minha cunhada que é um outro peso, só que pra meu namorado. Menina super inteligente tmb, manda muito de coisas de computação. E é parada sabe, não sabe ter um foco de buscar por um futuro.
Eu me pego pensando, que geração é essa?? Como pode as pessoas trabalharem, trabalharem e não ter um dinheiro guardado? Sendo que não tem gasto nenhum
Loucura isso

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/09/2024 19h16
Estudar é chato
Poem tudo no bitcoin