Faço estágio em um banco, e lá tem um segurança que me faz umas perguntas bem invasivas sobre a minha vida pessoal. Recentemente, em uma situação totalmente fora do contexto, ele me perguntou se o meu salário já deu para comprar um presente para o meu namorado, eu fiquei sem reação e não respondi, mas o mesmo continuou insistindo pra eu responder a pergunta, e perguntou também o motivo desse meu namorado não ir me buscar. Ainda bem que um outro colega que estava perto, disse algo e a conversa parou ali. A questão é que eu não tenho namorado. E o mesmo parece me achar mto "menina" em algumas situações, mas pra namorar não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/09/2024 20h00
Denuncia ele
21/09/2024 20h00
Diga que vc é casada
elas respondem
21/09/2024 20h00
Acho que ele quer saber se vc tem namorado e tá jogando essas indiretas.
Mas não dá pra saber se ele está com má intenção, pode ser que esteja interessado em você só não sabemos em qual sentido.
21/09/2024 20h00
Com intenção ele está, só não sei dizer se é má.
Mas de toda forma, não é uma pessoa correta,pois mesmo achando que vc é comprometida,fica quase sugando sua alma.
Ou apenas desconfia dessa história de namorado, já que nunca o viu indo te buscar,e quer tentar descobrir. Se vc se incomoda, é só cortar. Pronto.