Não importo se meu namorado seguir pessoas no Instagram.
Mas ontem decidi terminar, pq não tem como isso ser algo normal.
Ele foi seguir uma menina e tinha lá uma foto dela curtida, foto antiga.
Eu sigo a menina, a conheço. O contexto q me deixou irritada, ela é uma menina do bairro que morava, ela é bem vagabunda (não tô diminuindo ela) mas é mulher casada, que trai o marido. Esses dias em grupo de pessoas, e estava com meu namorado também, e eles contando fofoca mencionou essa menina que tinha mandado foto pelada para um homem, o marido dela pegou, terminaram e voltaram. Isso tem duas semanas, e meu namorado não seguia ela, além de seguir foi curtir foto antiga. Aí eu fiquei perguntando ele o motivo, se ele tinha ficado interessado por causa da fofoca. Ele parou de seguir, e descurtiu a foto, e ficou falando que eu estava caçando problema. Mas o ponto é que essa situação para mim nem deveria ter existido, isso é desrespeito, além de eu conhecer e já interagi com ela em algumas situações, aí a segunda humilhação me ridicularizar, pq ela sabe q namoro com ele.
Penso se em rede social que posso descobrir tá fazendo isso, imagina oq não faz no off.. As coisas q não estou vendo, então não queria mesmo invadir privacidade e ter a senha dele e nem ele a minha. Mas diante disso para confiar pedi, ele disse q não ia passar, que eu poderia fazer oq quiser no meu Instagram.
Uma pessoa com esse tipo de atitude está importando comigo ou com o relacionamento? Claramente não, o foda é que eu aí me sinto culpada, estavamos há quase 3 anos juntos

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/09/2024 20h30
Fez corretamente, quem acha isso normal vai pra pqp.
21/09/2024 20h31
Muito interessante, li tudo.
21/09/2024 21h00
Nossa, ainda bem que ele não disse bom dia pra ela, senão a traição seria maior pqp
anônimo
21/09/2024 21h02
Se ela facilitar. Ele come ela.
Vc está certa