Existe pessoas que tem intenção de ter algo sério, e pessoas que só tem intenção de se divertir, simples assim ué.
anônima
11/11/2017 19h28
Acredito que exista. Eu mesma faço uma leve classificação daqueles que são para algo sério e os que são só para diversão. Homens devem fazer mais essa distinção do que as mulheres.
anônima
13/11/2017 07h19
Não existe essa categoria, não sei da onde que as pessoas inventaram isso.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 18h51
Sim, e isso vai de cabeça pra cabeça
eu separo assim

Mulher que não racha a conta: Sexo
Mulher que divide a conta: Namoro

Mulher que fala demais é chata: Sexo
Mulher mais humilde: Namoro

Mulher estudante não-integral, que não trabalha: Só sexo
Mulher que trabalha e estuda: Namoro

Feminista: Só sexo
Mulher normal: Namoro.

Abraços
13/11/2017 05h59
Moças direitas são pra diversão. Casamento só com piranha e periguetes.
anônimo
13/11/2017 07h18
Todos sabem que sim.
anônimo
15/11/2017 22h09
Não faço uma distinção direta. Mas se for para diversão a gama de possíveis parceiras é maior. Agora para um relacionamento sério há vários outros requisitos que restringem as possibilidades.