Gente, estava gostando de um cara que achava que era assexual e virgem (eu sou virgem).

Hoje ele me disse que quando um paciente está com uma disfunção sexual e procura ele para aconselhamento, ele diz que deve trocar de parceiro para melhorar! Ele disse também que tinha umas ideias "libertárias".

Fiquei chocada pois achei que ele era mais conservador e combinaria mais comigo. Eu tive muitos traumas na infância. Vcs acham que tem chance dele só ter falado isso para brincar ou ter opinião pessoal e profissional diferentes? Ou ele realmente é assim e em qualquer obstáculo já troca de parceira, como se fosse um produto?

Ele tem 59 anos, acho ele muito bonito, bem de vida e inteligente. Achei que tinha autismo leve pelos tiques dele e outras coisas.

Estou confusa, não parece a pessoa que conhecia, e foi a única que encontrei até agora.
Tenho 26 anos.

Já agradeço pelos comentários.

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/09/2024 21h17
Libertinas*

Libertarianismo é um conjunto de ideias economicas e sociais
21/09/2024 21h15
Ele está quase morrendo, tenha dó.
21/09/2024 21h16
Presumir que um sujeito de 59 anos ainda seja virgem seria uma baita utopia.
21/09/2024 23h20
Um cara de 59 anos, solteiro, possivelmente médico e você achava que ele era virgem? Hahaha. O cara deve transar com no mínimo três diferentes por mês.
21/09/2024 21h14
Ele certamente é virgem.
21/09/2024 21h15
Coroa de quase 60 anos vai ser virgem sim, confia.
anônimo
21/09/2024 22h28
Eles gosta de suco de laranja
21/09/2024 23h16
Como é que eu vou saber?
elas respondem
21/09/2024 22h25
Não creio que ele falaria isso de brincadeira. Vai ver ele esperou ter mais intimidade pra poder falar o que realmente pensa.
21/09/2024 23h30
Você achou que um homem de 59 anos era virgem?