Eu me casei e engordei 10 kgs. Mas eu era magra, 48, estou com 57/58 kgs. Uso 36, aparentemente e para os outros não sou gorda e muitas vezes não me acho, mas meu marido não está gostando do meu corpo e por conta de alguns comentários dele eu me sinto envergonhada de ficar nua na frente dele. Estou fazendo dieta, e malhando. Mas sei que demora, não é milagroso. E ele não conversa comigo. O que fazer? O que os homens pensam sobre isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
11/11/2017 19h49
Com um marido desse você não precisa de inimigo.
anônimo
15/11/2017 10h58
Me desculpe a sinceridade, mas esse marido seu tem que arrumar uma vassoura, não uma mulher de verdade, vc veste 36 e o cara te acha gorda ainda?
11/11/2017 21h17
Bem fresquinho ele, ou chatão mesmo.
15/11/2017 10h46
Acho ridículo.
anônimo
15/11/2017 21h45
Usando 36, vc é bem magra. Que marido idiota.
11/11/2017 22h19
Ta faltando testosterona pra ele. Hummm uns quilinhos a mais nas ancas e bunda fica perfeito pra dar aquela arroxada por trás e estapear enquanto mete fundo se controlando pra nao estourar o champagne antes da hora
anônimo
16/11/2017 00h27
Manda ele para a rua! Casar com um esqueleto! Que idiota! Vc está ótima.
anônimo
15/11/2017 21h51
Eu to gorda, mas vc continua pobre e burro.
anônimo
15/11/2017 22h42
Enquanto namorava, minha ex ganhou bastante peso. Nos conhecemos na academia, ela tinha 59/60 Kilos no início. Durante o relacionamento, teve que parar de treinar devido há problemas no joelho e acabou ganhando quase 8 Kilos, ficando com 67/68. Mesmo assim, eu continuava achando ela muito bonita e talvez o tesão tenha até aumentado. Acredito que isso varia muito de homem para homem, se o seu marido se cuida como disse, é natural ele se preocupar com o seu corpo e não acho algo necessariamente ruim à depender da forma como ele expressa isso. Se coloque no lugar dele, se ele engordar ou emagrecer demais, irá gostar? sentirá o mesmo tesão?
anônimo
15/11/2017 23h10
Sacanagem do seu marido. Não se trata assim uma mulher. Considere a hipótese de se separar
13/11/2017 05h38
No casamento o tesao diminui, e normal. Mas não é normal teu marido ser um babaca como esse aí.
elas respondem
Lou
11/11/2017 21h09
Você usa 36 e ele acha que está gorda??? Não sei qual sua altura, mas quem usa 36 não tem como ser gorda. Que loucura!!!
anônima
15/11/2017 22h25
1,66 de altura com 57/58kg gorda????? Nada a ver! Seu marido que é retardado mesmo, seu corpo deve estar muito bonito isso sim. E com 48kg você estava MUITO MAGRA, acho que até abaixo do peso.
15/11/2017 00h35
@Allegra não é justo ele falar essas coisas pra você, ele está sendo um babaca e fútil, desculpe falar desse jeito.
Pelas medidas que você falou, você continua magra e em forma. Além de tudo, você está malhando e fazendo dieta, está se cuidando pra ele, não está relaxada nem obesa.
Sinceramente, ele falou isso pra te deixar pra baixo, não dá pra entender.
E até parece que ele não ganhou uns quilinhos nesses anos de casamento? Duvido!
Outra coisa, você não está exigindo que ele fique com um corpão todo sarado e magro, então jamais ele pode exigir e te criticar por ter ganhado alguns quilos.
Converse com ele, tente entender se isso não é uma desculpa para outras queixas, pq é estranho.
Se ame em primeiro lugar sempre amiga!
11/11/2017 19h46
Que cretino esse seu marido. Por acaso ele continua tbm o gato de quando vc o conheceu? Ele se cuida?
11/11/2017 20h23
Bem babaca ele hein? Desculpa falar assim, mas vi o casamento dos meus pais e sei que isso não se fala e nem se faz. Bons homens também sabem incentivar. Só que me permita te aconselhar, porque esse sentimento que vc narrou ai, eu conheço de perto e só posso dizer que é um poço sem fim. Não fica esperando ajuda de ninguém não. Seu maior inimigo é vc mesma. Se ele não te incentiva e não te ajuda é um problema conjugal, agora com relação ao peso, sua autoestima e etc... Sinta-se bem consigo mesmo e não espere vir de fora ;)
11/11/2017 20h20
Uai marido é esse. Ele está em forma ? Mesmo assim você tem que vê que o corpo muda e ser magro não é sinônimo de saúde. Você pode está saudável assim. Agora se você quer emagrecer faça por você. É legal agradar marido, mas quando ele merece.
Honre seu marido assim como ele te honre. Se ele não te valoriza, puxe olheira dele. Faz greve mesmo quero vê ele continuar com frescura.
anônima
16/11/2017 00h25
Pelo amor d Deus onde que vc ta gorda???? 36 não tem como ser gorda! Vc não tem que mudar seu peso q está super ok e nada d gorda por conta dele! Cara escroto, infeliz credo! Separa dele que ainda da tempo
anônima
15/11/2017 18h46
Ele é babaca.Separa!