2.16K  13/11/2017 04h45

Eu posso até ser garotinha mas eu gosto dele de verdade.... ou ele quer que eu mande nele, coisa que eu não posso fazer. . E não tenho habilidade pra fazer isso.... eu trato ele muito bem.... mas muito bem mesmo....
Quando ele me liga eu estou trabalhando, fazendo minhas coisas, lavando roupa.... ou estudando.... ou treinando... ou estou em casa vendo TV.... como ele não me convida pra sair pra jantar ele acha ruim porque eu não cumprimento ele.... eu respondo e penso que Talvez ele esteja namorando outra já que meu estilo de vida é cuidar de mim....

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/11/2017 04h45
Choras as pitangas desse jeito e coisa de que? Mulher madura?
elas respondem
12/11/2017 11h48
Mas quem é ele? Qual a diferença de idade entre vcs? Confusa essa sua historia ai.
anônima
12/11/2017 12h04
Por que insistir em coisas que nem começaram e já dão dor de cabeça?
Tem muitos caras por aí querendo uma chance e tu dando pra quem não quer, assim não dá, né