OI. Eu sou o tipo de homem que, não sei, todas garotas gostam. Sou gentio, atencioso, etc. Gosto de poema, poesia, música "boa", etc.

Só que... tem uma garota que eu gosto muito e que eu quero ter uma chance com ela.

Só que eu não faço a mínima ideia do que fazer pra atrair ela.

Me ajudem, pls!

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/07/2015 23h24
Uma coisa q VC já tem é autoconfiança e isso já é ótimo!

Puxa assunto com ela, porem antes procure saber se ela tem namorado, o q ela gosta...para assim então ela curtir o papo...dpois a convide pra sair...e...

Bom tem uma questão aki q já comentei como seria o próximo passo....;)

Boa sorte!